Back Amazonas Polícia ATUALIZADA - Assalto ao Banco do Brasil em Lábrea

ATUALIZADA - Assalto ao Banco do Brasil em Lábrea

  • PDF

01assaltobblabreaDe acordo com informações coletadas pela nossa reportagem os bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil na manhã de hoje (4) teriam usados fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas durante a ação. Eles também usaram capuz e roupas escuras.

01assaltobblabrea1
Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com a Polícia. Até o final da tarde, continuava a busca pela quadrilha, ao longo da BR-230 (Transamazônica). O Comando de Policiamento Especial está mobilizado com policiais da Rocam, Choque e Canil buscando localizar e prender os criminosos.

A Policia de Rondônia foi acionada para bloquear a BR-319, o porto da cidade de Porto Velho e os ramais que saem na BR.
Policiais Militares e Civis de Humaitá fizeram vários bloqueios ao longo da BR-230. Outras equipes de Humaitá também ingressaram na rodovia para localizar os criminosos.
Outras informações dão conta que os integrantes da quadrilha incendiaram os veículos tomados de assalto, na ponte do Km 20. Logo em seguida teriam seguido rumo à mata existente no KM 42, onde passa o Rio Assuã. Neste local, haveria um hidroavião aguardando o grupo, porém essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Com informações do Blogdafloresta.com.br - Fotos: Jean Cunha